Wednesday, June 28, 2006

transição.

há tempos em que me sinto massinha de modelar, fácil de me adaptar a tudo, qualquer situação me parece conveniente. porém há horas que não consigo se quer concordar com a opinião dos outros. tenho passado por momentos de tolerância. e deixo tudo desconecto, sem nenhuma ligação ou explicação, simplesmente falo, faço, copio, tento.

nos últimos meses eu não tenho sido eu mesma, continuo a mesma por fora, mas por dentro eu camuflei, escondi muita coisa. se eu me virasse do avesso algumas pessoas não me reconheceriam. meu corpo não é mais inerente à minh'alma. e por incrível que pareça, os mais próximos não notam a minha artificialidade, só eu.

as mãos suadas, a vergonha, bochechas rosadas. eu cheguei de um jeito, eu me transformei em outra pessoa mas eu ainda não sei como vou me sair. eu tento dar um jeito pra tudo e agradar todos ao redor, mas essa não sou eu. eu era verdade, hoje não sou nada. passei a escrever textos individualistas.

1 comment:

Lin's said...

.. obrigado pela suas palavras em meu blog... seu texto tb está reALMENTE lindu.. abrigado mesmo!

bjsss