Sunday, June 18, 2006

sua..

eu tenho um pingo de amor translucido nos olhos,
um rio desaguando de amor por entre as palmas das mãos,
e um mar de ondas turbuluentas de amor dentro do coração.

ninguém além de eu mesma posso enchergar o amor como um todo no meu corpo,
na minha mente, na minha alma.
meu amor é amor sem fim, sem esquecimento, sem motivo.
feito de devaneio, de dor, de mentiras e soluços.
eu não tenho desejos carnais, vontades eróticas.
eu sou minha, mas ao mesmo tempo tão tua que me perco em lembrar, em pensar.

ao mesmo tempo que te sinto fria, o sangue corre quente em minhas veias.
ao soar das horas, sem perceber passar os minutos, vejo uma noite sem estrelas em minha frente.
você simplente não me pertence mais.
e ao ouvir o silencio da música que tocava ao andar-mos juntas, sinto uma dor forte que sufoca.

eu nunca deixei de te amar.

3 comments:

marcio markendorf said...
This comment has been removed by a blog administrator.
marcio markendorf said...

honey,
me encontro também em você, no seu diário. meu coração virou ágape há tanto tempo, mas nem sei mais por onde vai o sentimento. tanta âncora ficou me segurando em rostos e histórias do passado. naquele tempo o amor era mais verdadeiro, quem sabe mais intenso. agora nesse espaço onde o coração não bate e o corpo não treme, não sei mais de mim. nem sei se ainda sou eu. só sei dizer de sussurro: 'baby, baby, meu coração ainda é só teu'.

Isis B. said...

Make me real:
Ei, a gente ama assim, sem medidas, mesmo.
Intenso, como tudo nessa vida tem que ser.
Ah, tua resposta virou um post.
O próximo, por sinal.
Dá uma olhada lá.