Thursday, June 01, 2006

I will remember you..

eu vou lembrar de você, toda vez que o vento soprar e que eu sentir um frio na barriga, especialmente nos dias nublados porém quentes em que se olha pro céu e é tudo azul. lembrarei quando estiver esperando alguém desejado, mas não tão desejada quanto você. quando pegar a mão deste alguém e tremer como tremo agora, mas menos do que quando te senti. quando receber o primeiro abraço, que não vai ser inesquecível como o seu. quando der o primeiro beijo, ansiosamente esperado por dias. quando de mãos dadas andar por ruas, sem se importar com o mundo. mas não vai ser fácil como foi com você, vai ser estranho por não ser minha menina no lugar da outra pessoa. quando eu olhar pros lados procurando qualquer coisa, que te lembre, tão de leve e sútil. quando doer a mágoa de ver alguém partir, mas do que importa se não te tenho mais? a partida de mais uma, vai ser menos duída que a sua partida. quando eu pensar que nunca tive o seu amor, eu vou lembrar de você. quando a chuva cair fina, e eu passear de saia num dia de verão, e parar em banquinhos de frente pro mar, mas dessa vez eu vou estar sozinha, pois você não me acompanha mais. quando eu pensar como teria sido, se eu realmente tivesse te tido. quando eu paro pra pensar em você, eu lembro, eu vou lembrar de você.

2 comments:

marcio markendorf said...

desculpe, honey, mas quem é você?

marcio markendorf said...

obrigado pela visita. grande parte dos meus leitores são anônimos. nem se identificam. só os conheço por números, desses que aparecem no contador à minha esquerda. gostei muito do seu texto, dos textos daqui. me confundi nos amores. ambiguidade. o gênero se perdeu o o que se perdeu foi o desejo nas palavras.

grande beijo.