Sunday, June 04, 2006

Angel..

Procuro ficar vazia pra encontrar, quem sabe essa noite, a paz que não vejo a tempos. Desde que te provei pela primeira vez, tive sonhos perturbadores. Você por enquanto ocupa totalmente minha memória, meu coração e minhas esperanças. Suas lembranças vazam em meus olhos.

No final de mais um dia, eu procuro uma distração pra não mais pensar, a saudade despejada em minhas veias me corroe por dentro. Perdida em soluços, eu só temo me encontrar novamente em você. Eu te espero sozinha, trancada em um quarto de estrelas. Eu prometo agora te levar das ruinas, para meu silencioso devaneio.

Eu tento te puxar, mas atrás de mim uma chuva não me deixa confortar-te. O peso nas minhas costas tenta impedir-me de te buscar, mas eu luto contra qualquer que seja a dificuldade pra te abraçar em sussurros te dizer devagar as palavras doces, quietas nos beijamos.

4 comments:

wander said...

Maravilhoso o jeito com você escreve.Que amor é esse que nos consome sem trégua?
Adorei sua visita e espero vê-la mais vezes lá no outono sem flor.

Me identifiquei com suas letras tão pura de sentimentos...
Só que tem sensibilidade a flor da pele pode escrever desse jeito.
um ABRAÇO.

Unknown said...

"Suas lembranças vazam em meus olhos."

gostei disso.

Unknown said...

Retribuindo a visita ao Pele de Cristal, encontrei um néctar de poesia, de nenhuma inutilidade além do título. De palavras firmes e mão forte, saboreei cada detalhe como um livro que desejamos a ainsiedade do final com ímpar volúpia. Tu escreves muito bem menina real. Obrigada pela visita, estarei smerpe por aqui, sorvendo sua utilidade poética. Namastê!

Unknown said...

Retribuindo a visita ao Pele de Cristal, encontrei um néctar de poesia, de nenhuma inutilidade além do título. De palavras firmes e mão forte, saboreei cada detalhe como um livro que desejamos a ainsiedade do final com ímpar volúpia. Tu escreves muito bem menina real. Obrigada pela visita, estarei smerpe por aqui, sorvendo sua utilidade poética. Namastê!