Sunday, October 08, 2006

agora que seus problemas amenizaram você, por favor, poderia parar um pouco, largar as coisas pelo sofá, sentar no chão comigo e me ouvir falar o que tem me acontecido?
bem difícil gostar de alguém, e ver alguém gostar de alguém que não seja eu.
mais difícil é saber que já tivemos um tempo juntos, com prazo de termino, e enchergar que metade do prazo foi determinado por mim, que nunca respeitei ninguém, quanto mais alguém.
sem nuvens, ou olhos embaçados, hoje eu vejo com clareza que eu gosto dela, e que ela poderia me fazer bem.
que as mensagens, quando me oferecia luvinhas em dias frios, me cobrava o bombom prometido, os dias de frieza. tudo me faz ter certeza que nos encontramos em nossas tão semelhantes diferenças. tentamos, por tanto tempo, nos fazer de difícil que agora não nos encontramos mais, e é estranho, dói.

1 comment:

marcio markendorf said...

tem amores que colam para sempre, não importa qual decisão.

sozinho, tenho me sentido tremendamente sozinho também.

e sem ninguém para me ouvir.