Monday, October 02, 2006

*-~

de tempos em tempos, quando começam a vir ventos e águas ou quando surgem folhas no chão eu me pego em uma fase de nostalgia, medo e insegurança.
as pessoas mentem, e eu não entendo o significado da mentira, nem o motivo. as vezes eu nem me importo com a mentira dos outros, eu só não entendo porque eles se importam com as minhas mentiras.
certa gente prefere dizer que omitem fatos, eu simplesmente os escondo pra mim porque não vejo motivos pra lhes contar, não vejo como satisfação, mas simples comentários me encomodam.
se ninguém me conta, se alguém esconde, porque devo eu estar sempre a falar e falar sobre o que acontece ou deixa de acontecer? e se eu simplesmente achar desnecessário?
enfim, ninguém entende e eu nem exijo que entendam, basta que compreendam.

1 comment:

marcio markendorf said...

sorry pelo desaparecimento completo daqui. não foi por falta de amor à tua leitura. eu me perdi por um tempo. as cartas dizem tudo eu acho. mesmo que se façam de mentirosas, elas dizem o de dentro. e que sabor não tem a mentira. as pequenas mentiras revelam a grande verdade aguda. vai ver por isso se importam tanto com as tuas. a mentira é uma agulha...
beijos