Wednesday, November 01, 2006

00:13

tu te faz minha na plenitude e eu só me faço tua na longitude.
em faltas, desejos e vontades falsas eu.. me fiz.
eu giro, eu busco eu me faço.
eu me monto, eu começo a sentir e acontecer.
eu beijo, eu ouço, eu falto.
eu sinto vontade.
eu, eu, eu.

eu, meu.
eu, teu.

eu tenho vontade de te ter, e não tenho vontade de me dar.
me pertencer sem me perder.
eu, me, mim.
eu me perco, eu me perdi.

andava, e sentir mais adrenalina do que escorregar no chão encerado.
correr, firme e forte e me perder.
os carros, tudo passa e eu fico.
eu me perco pela janela sem ninguém me observar.
me tranco, eu me faço observador.
me tenho, me pertenço.

eu falo, gesticulava.
dominio, comprado.
eu canto, eu molho, eu passo as mãos.
reconheço o corpo perdido.
é, era. meu, teu.

eu grito, não aguento.
a chuva, o vento, a água.
água caindo, tombo.
eu sonho, eu acordo, eu levanto.
enlouqueço, devaneio.

ouço, me calo.
compreendo, manipulo, eu mudo.
divergir, opinar, consequencias.
eu pulo, eu mato e planto.

eu me perco, eu te ganho.

1 comment:

wander said...

Então fica decidido que toda perda se tornará um ganho.E que toda chuva lavará nossa alma e aliviará nossos corações.fica decidido que cada tombo será uma forma fácil de se vencer e permanecer absoluto.Fica decidido que a solidão é a única companheira fiel e que o tempo vai me mostrar quem sou e quem preciso ser,e assim me descubro e me entrego ao menos nessa noite serei meu.