Tuesday, November 21, 2006

..~

O certo seria que eu, por certa que fosse morresse de velha. Mas de tão contraria e oposta que sou me nego e me entrego a morte de amor. Se fosse humilhada, pisoteada doeria menos que morrer por nada, esperando parada ela chegar.
Quando os destinos nos unisse, se fosse em outras vidas, nessa eu me lembraria. Ela não é do tipo que se esquece por ai, nas danças e esquinas da vida.
Poderia eu estar sofrendo de uma simples paixonite aguda. Afinal foram tantos anos de preciptações, esperas e por concluir uma ilusão, esquecimento. Hoje aprendi a não temer, a simplesmente desejar e o maior de tudo querer sonhar.
Se de outras vidas te trago, é de lá que lembro que um dia não foste minha, e que se isso aconteceu uma vez, eu precisaria não ter um dedal para medir meu esforço e te afagar em meus braços.
Não que seja algo romantico, até porque eu não sei escrever romantismos ou versos. Mas seria bom começar a te amar e me desgostar um pouco, pra depois me amar e te deixar um pouco e por fim, conseguir um equilibrio estavel entre você e mim.

4 comments:

divina said...

thanks.
vestibular é meio injusto observando certos aspectos. a pressão vem de todos os lados, até de dentro de você mesma, e não te deixa pensar direito. enfim, vai ser assim pra sempre e nada do que eu diga vai mudar as coisas.
gostei do blógue.
=*

divina said...

sabe o que é pior? eu falo mal e acho péssimo, mas não consigo pensar num sistema melhor. maldita impotência.
o que você quer fazer?
=*

divina said...

conheci uma garotinha muito legal qua também que fazer letras-francês e moda. coincidência, néam?
então, não é medicina. é publicidade [o que ultimamente tem sido um pouco pior].
ei, atualiza!
=**

divina said...

não queira ser uma provinciana! todos os provincianos são chatinhos, sabia? sem exceção.

é, ainda não sou verde. mas se lamarck estiver certo ficarei verde em breve.

também gosto das suas palavras. e gostaria mais ainda se você atualizasse, sabe? mas enfim, você é uma jornalista muito ocupada, não dá pra ficar atualizando aqui. eu entendo.

=**