Thursday, July 20, 2006

aflição

De tanto procurar, quando cansei achei um corpo pra amarrar minha alma. E é linda, suas tão minhas reluzentes mechas louras em um cabelo castanho. Podia ver até mesmo com os olhos fechados, e cada vez mais me surgia. Era quente, que em murmúrios lhe dizia desejos, vozes de veludo suaves. As suas mãos de quem sempre tocara uma canção de paixão, que arde e queima não se sabe onde. E a saliva vinha doce em minha língua, escorrendo por entre os lábios numa troca de carinhos. Por viver a eternidade em momentos cálidos com ela. Transcrevendo amores por entrelinhas de cobiças e vícios, pecados. Só com ela, por ela. Talvez por isso me dói tanto essa distância.



Faz tanta falta o teu amor.

1 comment:

marcio markendorf said...

sublimar,
sublimar,
sublimar.

transformar o amor sublime
em sub-linha, sublinha,
qualquer coisa
que fique logo abaixo da
frase, da palavra

esquecer.