Monday, July 24, 2006

123

eu sinto quando chove, uma grande sensação de vida. não sei se é porque lembro de nós andando devagar enquanto caía a chuva fina do céu, de mãos dadas, sem se importar com o que pesavam, ou se é porque me dá saudades de quando eras minha, e hoje percebo que não és mais.
sinto vida, porque meu coração bate, mas bate apertado e devagar. e tudo me parece complicado sem você comigo. o que vem do céu, com o dia nublado, parece transparecer meus pensamentos e sentimentos inacabados.
não adianta eu tentar dizer que não gosto mais de você, porque és parte de mim, e eu me engano pensando isso. e eu penso em você todo o dia, e eu guardo as lembranças, em especial as não concretas, pois essas ninguém pode me roubar, nem tentar apagar.
ninguém enxerga o que se passa dentro da minha mente, e os meus sonhos lúcidos eu não conto, levo pra mim.


que droga é essa?

1 comment:

wander said...

Esses sonhos lúcidos eu bem sei que são o verdadeiro amor que senti ai dentro de ti.
Só quem amou de verdade sabe o que é,e eu sei,nós sabemos...
Falta a saudade saber senti,aquela que se foi e continua do nosso lado.Ah saudade que não nos deixa em paz...