Friday, February 16, 2007

..`

Após um ano passado já era tempo de renovar sofrimentos e foi então que resolvi dizer que eu estava bem perto, marcar um encontro.
Duas horas depois lá estava ela, me esperando. Graças a minha miopia eu não enxerguei tão fácil. Também, ela estava com os cabelos vermelhos, diferentes dos castanhos de tempo atrás. Nos abraçamos e passamos um tempo juntas. Mãos, bocas e desejos.
Três dias em duas semanas bastou para que tudo voltasse. Apesar de que por mim eu ficaria a eternidade esperando por ela.
Agora, sei que não sou seu amor preferido. Aliás, sei que não sou seu amor. A única coisa certa é que faço parte da coleção de meninas usadas dela, as quais ela ilude na falta da que ocupa toda sua alma.

Eu tinha tanta coisa pra falar, eu tinha tanta coragem enquanto me vi longe. Eu queria tanto que a voz saisse e que uma outra "eu" me tomasse conta. Inútil, eu sabia que isso só acontece em filmes. Eu tentei, mas cada vez que eu olhava e sentia, eu ficava "mole". A única coisa que eu sabia e sei ainda fazer perto dela é sorrir. O sorriso não me deixa por um minuto, a não ser quando me sinto ameaçada com várias felinas olhando em direção à ela, mas ela me deixa segura por 3 segundos e logo passa a raiva.

Eu sinto o seu cheirinho e recebo mensagens que me dizem que sentes o meu também. Fosse eterno tudo isso, fosse lindo e indolor. Dói tanto, tanto, mas... TANTO.

1 comment:

marco said...

acho que conheço essa história ;/
e não acontecem só em filmes, tenho esperança de verdade que não!
vem pra mim logo pois sem você fica dificil demais ;~

(L)