Wednesday, May 03, 2006

saudades.

quando eu realmente vejo que não consigo nomear sentimentos, me pego pensando na mesma pessoa de sempre. não que eu tente evitar pensar nela, mas é que não é momentâneo, é a tarde inteira, o dia inteiro e por incrível que pareça, até nos meus sonhos existe uma perseguição.

por que? porque nos meus sonhos, eles deixam de ser meus, e se tornam nossos. sim, nossos sonhos, meus e teus. são lúdicos, mas eu posso mesmo te tocar, sentir, beijar. eu acordo chorando, recordando e me dizendo pra esquecer. mas ninguém, ninguém entende como é difícil? e se ninguém intende, é porque ninguém amou?

não são só lembranças, acredito que exista uma história toda pela frente. haverão os que vão concordar, e os que irão contra. mas o que importa? somos eu e você, não acha que basta? se no mundo houvesse só você, eu estaria completa. é claro que faltariam amigos, mas a maior parte do meu coração é sua, portanto eu estaria completa com você, não acha?

e quando eu vejo o teu rosto, sério ou as vezes com um sorriso, bochechas rosadas de vergonha, lembro-me tão claramente do dia em que fiquei te observando por horas, parecia que eu sabia que seria a última vez que eu te veria sendo só minha.


e eu não vou, porque não consigo, dar um fim a este texto pois existem esperanças de um final, quem sabe, feliz.

1 comment:

Naiade said...

é foda amar assim
é foda mas é bom
boa sorte com o seu coração
que vc a esqueça
ou que vc a ganhe de volta logo
:)